Quedas em Construção Civil em NY

ADVOGADOS DE QUEDAS EM CONSTRUÇÃO CIVIL EM NEW YORK Cair em locais de construção, independentemente de ter uma altura significativa, pode resultar em ferimentos graves. As quedas são a principal causa de lesão na indústria da construção em Nova York e nos EUA.

TRABALHADORES DE CONSTRUÇÃO DE NEW YORK LESIONADOS EM UMA QUEDA

Como resultado dos riscos associados à queda em um local de construção, existem leis favoráveis no estado de Nova York que permitem que os trabalhadores feridos no local da construção possam trazer ações judiciais contra proprietários, empreiteiros gerais e outras partes.

O Direito do Trabalho de Nova York §240 (1) prevê que:

“Todos os empreiteiros e proprietários e seus agentes, exceto os proprietários de moradias de uma e duas famílias que contratam, mas não dirigem ou controlam o trabalho, na construção, demolição, reparação, alteração, pintura, ou limpeza de um prédio ou estrutura deve fornecer ou erguer para a realização de tal trabalho, andaimes, guindastes, estadias, escadas, aparos, cordas e outros dispositivos, que devem ser construídos, colocado e operado de forma a proteger adequadamente uma pessoa assim empregada”.

Portanto, se um trabalhador da construção civil estiver trabalhando em uma elevação, participar de ereção, demolição, reparação, alteração, pintura, ou limpeza de um edifício ou estrutura, é ferido como resultado e não foi providenciado proteção adequada contra a queda, o dono da propriedade e o empreiteiro geral serão responsáveis pelo acidente do trabalhador lesionado.

ACIDENTE DE CONSTRUÇÃO EM NY QUE OCORRIA NO NÍVEL DE TERRENO Se um trabalhador cair na construção no nível do solo, o trabalhador também pode trazer uma reclamação. Por exemplo, os trabalhadores que caem ao nível do solo devido a detritos podem ter uma reivindicação nos termos da Lei do Trabalho de New York §241(6) contra o proprietário do imóvel e o contratante geral por uma violação da seção 23-1.7 (e) do Código Industrial, que exige que “todas as passagens devem ser mantidas livres de acumulações de sujeira e detritos e de quaisquer outras obstruções ou condições que possam causar tropeções”. Além disso, um trabalhador da construção civil que sofre uma queda na construção também pode ter uma reivindicação sob a Lei do Trabalho de New York §200, que prevê que um trabalhador deve receber um lugar razoavelmente seguro para o trabalho.

No caso de uma queda no local de construção, existem muitas partes em potencial que podem ser culpadas, como o proprietário, contratado geral, subcontratados e outros. Determinar quem tem a culpa de uma queda no local de construção requer uma compreensão completa das várias leis de Nova York e Nova Jersey, em particular a Lei do Trabalho de Nova York §240 (1), §241 (6) e §200. Os advogados dos Brasileiros em NY têm um vasto conhecimento nessas áreas do direito. Na verdade, os advogados da empresa foram convidados a conferir várias vezes a outros advogados, juízes e outros profissionais legais sobre as diversas leis de construção civil.

Nossa empresa foi nomeada uma das “10 Melhores em Satisfação do Client” em 2016 e 2017, pela American Institute of Personal Injury Attorneys.

Entre em contato conosco para uma avaliação gratuita com nosso time de advogados. Agende hoje uma reunião.

💬 Precisa de Ajuda?
Posso te ajudar?